Dúvidas Frequentes

O desbloqueio em confiança é uma exceção disponibilizada pela empresa para que o cliente após o vencimento consiga efetuar o seu pagamento sem que ocorra a redução de sinal. A liberação fica ativa pelo período de 10 dias, dentro deste período o pagamento deve ser realizado no prazo de 48h úteis após a solicitação do desbloqueio. Caso não ocorra este pagamento, no mês vigente o cliente não terá mais esta opção ativa.

Confirmação do banco  

Para o restabelecimento de seu sinal depende da confirmação do pagamento de seu banco, que será de 24h a 48h úteis.



O informe de pagamento pode ser feito pelo WhatsApp com o comprovante de pagamento.

Dados necessários no comprovante de pagamento para a liberação:

  • CPF do Titular
  • CNPJ do beneficiário
  • Código de Autenticação
  • Data de vencimento e pagamento do boleto.

Motivos possíveis

  • O boleto pode estar vencido a mais de 10 dias,  período de redução de 60% do sinal.
  • Conferir se não realizou o pagamento do boleto do mês seguinte. 
  • Verificar se os equipamentos estão na tomada ou se tem algum fio fora do local.

A troca de plano é feita via WhatsApp com o setor comercial.

Os boletos todos ficam disponíveis em nossa central do assinante para o acesso, login: CPF do titular somente os números e a senha dos três primeiros dígitos do CPF.

Também podem ser retirados pelo WhatsApp com o atendente virtual número: 51 99727-3313.



A ativação dos canais de tv devem ser solicitados via WhatsApp com o setor comercial, após a ativação, o login será: CPF do titular somente os números e a senha: os três primeiros dígitos do CPF.

A empresa trabalha com o serviço pós-pago (primeiro utiliza e depois é realizado o pagamento), o primeiro pagamento é sempre no mês seguinte, proporcional ao que foi utilizado no mês anterior, a utilização é calculada a partir do dia primeiro do mês até o último dia do mês.



É indicado instalar o roteador de wi-fi na parte central da casa onde pode haver melhor distribuição de wifi entre os cômodos da residência.

 Muitas paredes na residência, espelhos, equipamentos eletrônicos ou azulejos.

. Distância entre o equipamento e o roteador.



O Roteador tem como função padrão o alcance de 8 metros livres de distância. 

A portabilidade permite você manter o número de telefone fixo ou móvel, independentemente da operadora a que estiver vinculado. Para a realização da portabilidade precisamos que seu número ainda esteja ativo e adimplente.

Não há custos para fazer a portabilidade.

A instalação do telefone fixo contratando um número novo leva de até sete dias úteis, caso seja necessário realizar uma portabilidade pode  levar até 10 dias úteis a partir do agendamento.